quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Peças usadas viram vitrine de site

Adorei a ideia de um site que acabo de encontrar, o http://www.useinaoqueromais.com.br/ muito legal mesmo!

Sabe aquela peça que você pouco usou ou ganhou e não gostou, nem chegou a usar e não pode devolver ou trocar? Então, você pode vender no site Usei... Não quero mais!

A equipe criteriosa só aceita vender peças em ótimo estado, um brechó tri chique eu diria amigas! Coisas lindíssimas com preço de banana! Corre lá e confira.
Eu quero um monteeee de coisas, bolsas a preços super em conta. Eu quero a minha Louis Vuitton Monogram!!!

De bolsas a iPad, passando por maquiagens, botas, calças, óculos, tem tudo lá... são mais de 25 categorias, coisa para caramba!

Depois me falem o que acharam. Parabéns pela novidade do serviço, adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário