sábado, 5 de novembro de 2011

Cosmético do dia: demaquilante da Mahogany!

Quero falar um pouco de alguns produtos que uso há um bom tempo. O primeiro escolhido é esse demaquilante que eu tanto adoro.

É da Mahogany. Conheço essa marca muuuuito.... um dos meus primeiros empregos foi em uma loja de cosméticos e essa marca era hit no início dos anos 90, principalmente sabonetes líquidos e óleos para o corpo. Em questão de um ano (me desculpem se for mais tempo, mas essa é a impressão que tenho), a marca voltou com força total. Lojas espalhadas por todo o país e me voltaram aqueles anos... saudosismo à parte, encontrei uma linha de cosméticos muito bom.. confesso que ainda não testei todos, mas esse aqui é o meu queridinho!

Posso destacar alguns "atributos" do meu queridinho.... ele é consistente, uma loção demaquilante que deixa a pele hidratada, pois tem emolientes óóótimos para peles secas e o que veio para esse mundo: tira a maquiagem, a base então, basta colocar um pouquinho no algodão e dar uma passadinha, ela sai rapidinho. Além disso, tem um preço ótimo, é grande e duuuura! Um must!!!

Um comentário:

  1. Oi!

    Nunca usei, mas gostei da dica!
    e olha já tem sorteio novo lá no blog, passa lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir