domingo, 27 de novembro de 2011

Driblando as comilanças!

Meninas, boa dia! Bom domingão a todas!!!!

Estou na correria e tive que me ausentar uns dias... mas coisas boas virão, aguardem!

Hoje vou falar um pouco sobre dieta, alimentação saudável.

Minha nossa, como é difícil não?
Gente, to indo na nutricionista e nada, não consigo me alimentar de 3 em 3 horas... o que tenho feito de bom é incluir mais fibras e a chia diariamente. Confesso que para pegar o hábito, meu celular desperta de 3 em 3 horas para me lembrar que tenho que me alimentar, mas aí vem a correria do dia a dia, reunião fora da cidade de SP e aí vai tudo para o espaço!

A semana passada iniciei a contagem dos pontos. Sei que tem várias mulheres que se dão bem com ela. Vamos ver... mais uma tentativa de "acompanhar" minha alimentação... encontrei o site http://www.dietaesaude.com.br/ que pode ser um grande aliado. Vou testar gratuitamente para ver se me adapto com o sistema de contagem de pontos...

Preciso de reeducação já!

Vamos em frente....

bj bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário