domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu novo queridinho: máscara da L´Oreal, olhos sem borrões!

Gente, comprei a máscara L'Oreal Paris Double Extend Beauty Tubes. É sensacional!!!!

Hidrata os cílios, eles ficam super alongados e o melhor de tudo: sai sem borrar os olhos.

Meninas, vale a pena. Paguei R$50,00... comprei de uma amiga que acabou de chegar dos USA, aqui cheguei a ver por R$95,00, mas se puderem vale a pena.

Primeiro você passa a parte branca, que hidrata, alonga e protege a máscara preta que você vai passar logo em seguida com a parte vermelha.... depois, na hora de retirar, basta uma simples molhadinha com água que partes pequenas parecendo cola seca, vão saindo, sem borrar e sem deixar os olhos no dia seguinte com cara preta! Adorei....

Boa semana a todos!

Bj bj

3 comentários:

  1. Oii .. adorei as dicas do seu blog.. estou seguindoo! Se gostar do meu, me segue também :)

    meuacordar.blogspot.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    to seguindo seu cantiinhoo

    adorei a dica da mascara
    pra mim seria otimo , pq quando vou tirar
    sempre fico ocm os olhos pretos
    ainda mais sendo branquinhaaa
    pagou um preço otiimo mesmo heiiim

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que máximo, ela parece mesmo ser tudo de bom...que precinho ótimo, fizestes uma bela compra.

    Parabéns pelo blog, já estou lhe seguindo.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com
    @saladamista2

    ResponderExcluir